18 de abril de 2013

Dois homens saem baleados em troca de tiros com a polícia na Queimadinha


Um tiroteio entre a polícia e dois homens resultou em dois baleados na noite de 17 de abril de 2013 (quarta-feira) em Feira de Santana/BA.

Segundo informações, uma guarnição da 66ª CIPM efetuava rondas ostensivas pela rua Rondônia do bairro Queimadinha, quando deparou-se com um fiat uno, cor branca, placa NTR 3559, que estava ocupado por dois homens. De acordo com a polícia, os integrantes do uno atiraram contra a guarnição, que imediatamente iniciou o pronto revide ocasionando a troca de tiros.

Os homens, identificados como Caíque Emerson de Jesus Bispo, 18 anos e Cauã dos Santos Silva, também 18 anos, foram atingidos e imediatamente socorridos ao HGCA pela própria guarnição policial. 

Com a dupla foi apreendida uma arma de fogo; um revólver calibre 38 com munições deflagradas, que segundo a polícia foi a utilizada para investir contra os policiais militares.

Cauã recebeu um tiro no braço esquerdo, foi medicado e depois de ter alta médica foi devidamente apresentado no plantão central da delegacia de Polícia Civil aonde foi lavrado o termo de auto de resistência.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




Caíque foi alvejado no braço e nas coxas e segue escoltado por prepostos da PM enquanto está em obesrvação médica no HGCA.









                      * Fato  Concreto 

 


                      

25 comentários:

  1. esse ai e caíque ele mata pro gordo e o outro e que leva ele pra mata de carro apeta ele que entrega a arma dom policia q eles roubo sábado esse dois matarão tayro tem tarô mata João lucas eles tb roubaro o Pasto no escombatete semana passa apeta ela pra ele dar a metralhadora era pra matado esse verme se fosse o tático a Deus pra bombo sujo ñ e a primeira vez q eles dois troca tiro com a Policia não um Cauã e filho de papai vai sai logo o carro e pok so seve pra fazer fita e mata erra pra ser na cabeça
    é todos doi traficante vende pra mamai

    ResponderExcluir
  2. Esse caíque que matou caveira no cruzeirinho.

    ResponderExcluir
  3. boom a pessoa que postou o primeiro comentário está muito enganada,pois eu conheço cauã e ele não teria coragem de matar nem uma mosca,segundo: ele não poderia ter matado tayro e nem joão lucas por que conhecia e conversava bastante com os dois e no dia que aconteceu a tragédia ele nem estava presente até fotos tem para comprovar onde ele estava.Ele entrou nessa infelizmente por amizade,por conhecer o cara foi da uma carona e falta de preparo dos policiais que não souberam fazer a abordagem daí aconteceu esta merda.Mais Deus está no controle de toda a situação,infelizmente pessoas que tem raiva dele aproveitam a situação para falarem merda a respeito dele.

    ResponderExcluir
  4. Rpz, Pra vcs é facil criticar nér ? Vcs la sabe o que os meninos passou ? Poorra quem nunca errou que atire a primeira pedra , Os cara tomo tiro numa laranjada , mais quem é que nunca entrou em uma ? qual a pessoa no mundo de hj que nao tem se quer um 22 veio dentro de casa ? ta diificil mano , os cara é sangue bom tanto caique quanto cauãn , voces tao falando mais num deve saber um terço da vida dos cara . Julguem menos e tentem entender maais !

    ResponderExcluir
  5. vcs ficam postando ums comentarios q nao procede sobre os rapazes caua e um rpz trabalhador q nao tem precisao de ta roubando ninguem e nao tem envolvimento com essas mortes

    ResponderExcluir
  6. mentira q nao foi caique q matou caveira no cruzeirinho descarado ta mentindo e

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... os ze povinho sei nao vio , num sabe de nda e fica abrindo a boca pra falar merda , tomar no cu ngm quer !

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... o povo não sabe de nada e fica abrindo a boca pra falar bosta , vai tomar no buraquinho

    ResponderExcluir
  9. Esse cauã é um menino correria só apenas estava na hora errada no lugar errado entro em laranjada

    ResponderExcluir
  10. O povo , diz muitas, meentiras , agora me diiz ai , qual dessa , é concreta, fica ai, otario, dizendo , sem saber, Cauãn, sempre , estudava, tomava curso , & tudo trabalhava , ajudava , em casa , disso , Vejo ng faalr , o pvo espera , algo errado acontçer, so pra vim , julgar , o que não sabe, eu si disso , porque ele estudou comigo , bom aluno, vaai cuiidar da suaas vidas , até traficante , falaram , quem é , kkkkkkkk , é muuuita coisa ;x

    ResponderExcluir
  11. CAUÃ É UMA ÓTIMA PESSOA, SÓ ESTAVA COM A PESSOA ERRADA E EU ACHO Q ELE JA SE DEU CONTA DISSO.
    É UM ÓTIMO AMIGO, COMPANHEIRO FIEL Ñ OQ FALAR DE TE AMIGO. E OQ ACONTECEU Ñ VAI ABALAR A TUA DIGNIDADE, E O SEU CARÁTER. AGORA LEVANTA A CABEÇA AMIGO Q DEUS É POR TI.

    ResponderExcluir
  12. caua e o menino bom, so tava na hora errada, ele tava na igreja recebeu o telefonema do colega pra ir busca lo na caeira.Caique não importa o que voce fez , Deus pode mudar tua vida , basta voce aceitar a verdade.E a policia como sempre armando das suas pra se sair como bam bam bam.

    ResponderExcluir
  13. todo mundo sabe caun e maconheiro faiz avião sim com o carro do pai e caique qual a policia de feira que não conhece todos dois e traficante e assainos mesmos agora vem quere tira o corpo fora quanta mães eles já não fez chora troca tiro com a policia e boa pessoa kkkk nada de laranja ele anda so la todos os dia e laranjada me poupe viu e vagabundo mesmo rodo neles ele so anda armado tb.

    ResponderExcluir
  14. que disse que falta de preparo da policia eles faz meda deles ai vocês que bota culpa na policia se ele tivesse limpo ele para e não trocava tiro ne ia corre mais ta acostumado a tiro no povo e fica pesando q policia e povo que vocês fica dano tiro não va q e barriu troca tiro com a policia e da de testa com civil não va q barriu obrigado a os policias desta operação queimadinha não merece esse vermes agora vem dize q um boa pessoa deve da lai deles vocês bando de cumplice...

    ResponderExcluir
  15. O pai de cauã tomou três tiros a uns meses atrás,,,e de uma coisa eu sei, ninguém leva tiro a toa....cauã só anda com os traficantes do bateu e da ceará, quem anda com porcos farelo come...e ele é tão vagabundo quanto o traficante e homicida do caique, procurem no face por "Duda do Bateu" e vcs verão os traficantes de lá, inclusive caique.....A sorte desses miseráveis foi eu ñ estar na viatura, o nome deles teriam entrado na estatística dos jovens traficantes da Queimadinha...

    ResponderExcluir
  16. Alguns cometários são de pessoas descaradas, que nem sabe o que ocorreu de fato, Cauã estava na igreja em que ele congrega, e ao final do culto, estava se dirigindo para sua residência, quando encontrou esse rapaz(que segundo boatos, é um criminoso, não posso afirmar, pôs não o conheço) e que lhe pediu uma carona. E Cauã, do que tem de tamanho, tem boa vontade no coração e resolveu dar uma carona pra esse tal de kaike, e quando estava em rua estreita, os policiais deram jogo de luz, ele estava dando ré, para que o carro da PM pudesse passar, porque nenhuma viatura dar sinal para abordar com o jogo de luz, e nesse exato momento, dois policias começaram a atirar, nem ligando pra quantidade de testemunhas no momento. Todos sabem da sua integridade e de seus pais, principalmente o seu pai, que um homem de boa índole e muito justo por sinal. Cauã não merecia nem passar por essa situação, o seu defeito vai está na hora errada, e com a pessoa errada. cauã meu filho, se você estiver lendo, que fique como lição, pra nunca mais andar com esses tipos de gente. Você é um menino bom e tem que andar pelo certo, valorizando mais a deus, como você sempre fez, e sua família, porque eles não merecia esse susto. Que deus lhe ilumine querido.

    ResponderExcluir
  17. Quando foi isso policial otario , que totonho recebeu tiro ? que eu saiba , isso nao aconteceu , totonho é um homem de bem e trabalhador , se ele ja errou isto é passado , ele é uma nova criatura em Cristo, já voce policial entrega tua vida ao Senhor Jesus Cristo que a tua vida, que todos os dias quando voce está de plantao voce corre um risco muito grande , o diabo veio para matar, roubar e destruir , a vida de Cauã é do Senhor Jesus Cristo e só Ele tem o poder de tirar ele da terra e mais ninguem , só basta ele andar nos caminhos do Senhor e nada de mal o acontecerá. Pense nisto !!!!!!!!!!! Eu tenho certeza que voce tem filhos ou sobrinhos , qual o adolescente que nunca errou ?? Será que é voce que é o bam bam bam ?? eu acho que nao .

    ResponderExcluir
  18. todos os dois e traficante e homicida caique todo mundo sabe e cauan era olhe bem era tiro surdo agora mais ñ agora e pombo surjo agora q da um de joão sem braço mais agente já sabe qual é sua mala cuidado volte pra sua igreja e se aquente de uma vez se não já sabe ne agora não vai se no braço ñ vai ser na cabeça agente não vai fica correndo atrais de voce mais não lembreçe você era tiro surdo agora você mala suja tem muita diferença..PM

    ResponderExcluir
  19. Bala e fogo neles não era pra ta vivo ou prezo os dois era pra descer de ralo dois alemão o tal do caique tem no minimo unas 30 tentativas de homicidio tem ele bruno , duda , capa taz , dundum , danilo da baixada , luandeson , todos eles marginais tem que rolar rodo pra eles a populçao pede paz esses caras tocam terro na principal da queimadinha ..

    ResponderExcluir
  20. Esse descarado do caique é traficante!

    ResponderExcluir
  21. caua e da equipe de mamai

    ResponderExcluir
  22. esse cauã toca terror aqui no bairro e depois fica tirando onde de crente ele é bicho solto a dele que tampar o sol com uma peneira ele já tentou mim roubar uma vez só que eu o reconhecer e fale o nome dele ai disse se eu desse ele ao somi ele ia mi matar ele é ladrão sim e homicida

    ResponderExcluir
  23. era pros dois ter se fudido logo, eles já estão errados em respirar o mesmo ar que nos cidadões de bem respira....
    parabéns para os policiais mais eles só erraram em uma coisa ter deixados esses lixos vivos, acho que de tão ruim que esses mal elementos são nem o próprio útero da mãe quer eles la, os policias tinham que ter matados e enterrados eles com a cabeça pro lado de fora pros urubus comerem essas carniças esses espírito de porco....

    VALEU POR PUBLICA MINHA PORRA AI

    ResponderExcluir
  24. E nois caique eles nao sabem o que diz

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.