15 de abril de 2013

Embriaguez e irresponsabilidade. Motorista provoca acidente e foge do local.


Um acidente ocorrido na madrugada de 15 de abril de 2013, provocado segundo a polícia, por um motorista embriagado, por pouco não resulta em tragédia na cidade de Feira de Santana/BA.

Segundo informações, o sinistro aconteceu na avenida Maria Quitéria, depois que um veículo Fiesta cor vermelha, foi colhido por um corsa, cor vermelha, placa policial JSE 8431.

O motorista causador do acidente fugiu do local, mas para infelicidade dele, com o impacto da batida o pára-choque de seu carro caiu sobre a via. Uma guarnição policial militar da 66ª CIPM sob comando do tenente Novais, diligenciou na tentativa de localizar o motorista fugitivo e lograram êxito, encontrando-o minutos depois de terem consultado o sistema de informações a respeito da placa.


André Ricardo Moura Neves, foi conduzido pelos PMs até um posto da PRF e após ter sido o "teste do bafômetro" ficou constatado que ele apresentava 0.89 de embriaguez alcóolica.

Após ter sido conduzido à delegacia da cidade, André foi autuado de acordo com os artigos legais cabíveis nesta ocorrência.



O outro veículo (o fiesta), que ficou completamente avariado, estava sendo conduzido pela Srª de prenome Franscineide. Ela estava acompanhada por Edimilson Cardoso da Silva e ambos precisaram ser atendidos por uma equipe médica de SAMU e depois foram encaminhados para o hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não foi divulgado o estado de saúde dos dois.

Os véiculos foram guinchados para o pátio da delegacia.


                           * Fato  Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.