Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Enfermeira da SAMU assassinada em Feira de Santana


Na noite de 23 de abril de 2013, por volta das 22:30 hs, a polícia registrou mais um homicídio em Feira de Santana/BA, aonde a vítima foi uma pessoa do sexo feminino. (Reveja o outro homicídio). 

A vítima identificada como Aline Malane Castello Sampaio, 25 anos, foi assassinada a tiros quando estava parada dentro de um veículo fox, cor branca, placa policial NZS 9527, licença de Feira de Santana que estacionado próximo a uma farmácia localizada no final da avenida Getúlio Vargas.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia no local, a mulher parou o carro, que é de sua propriedade, quando um homem chegou em um outro veículo tipo táxi e adentrou no fox. 


Os dois começaram a conversar e repentinamente, o homem (ainda não identificado) efetuou dois tiros à queima roupa contra o pescoço de Aline, que não resistiu e morreu na hora. O assassino retornou ao outro carro e fugiu imediatamente após o crime.

Aline, que era natural de Feira, trabalhava como enfermeira na SAMU e estava de folga.


Tão logo souberam do ocorrido, integrantes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência estiveram no local, mais infelizmente já era tarde. Foi grande a comoção dos colegas da vítima, que disseram reconhecer na jovem uma ótima pessoa.

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios, chefiada pela delegada Doréan, se fez presente acompanhando o levantamento cadavérico e segundo a Drª, já existe uma linha de investigação que poderá levar a uma imediata elucidação deste crime bárbaro na cidade de Feira de Santana.





Viaturas da PM também estiveram na cena do crime dando apoio ao levantamento cadavérico realizado pelo DPT e efetuou buscas pelos arredores à procura de suspeitos.



                                          * Fato  Concreto

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem tudo pra tetr sido crime passional. procura logo ex marido ou namorado dela

Anônimo disse...

suissidio sem arma......estranho

Postar um comentário