Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Ex-presidiário morre na troca de tiros com a polícia em Feira de Santana


O ex-presidiário, Ailton Sérgio Silva dos Santos, também conhecido como ‘Serginho Tubarão’, morreu na manhã deste sábado (27/04) após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana/BA. Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa ao site Central de Polícia, o coordenador da Polícia Civil em Feira, delegado Ricardo Brito disse que, policiais civis foram cumprir um mandado de prisão na estrada velha do Aviário e foram recebidos a tiros por ‘Serginho Tubarão’. Os investigadores reagiram e balearam o acusado.

De acordo com a polícia,  ele era acusado de homicídios, estupro e assaltos, principalmente a vans que faziam o transporte de passageiros para os bairros Aviário e Limoeiro. 
" Um dos delitos praticado pelo bandido que causou grande indignação foi o abuso sexual de uma criança de onze anos, além de praticar diversos assaltos’’, informou o coordenador ao repórter Denivaldo Costa.
    
Durante a operação, os policiais apresentaram no plantão central, a esposa da vítima, Tatiana Santana Barbosa, 23 anos e Ubirajara de Jesus Oliveira, 35, além de várias peças de motocicletas, supostamente furtadas.
Uma escopeta e um revólver calibre 38, que estavam em poder de Ailton, também foram apreendidos e encaminhadas para a delegacia.

" Outros mandados de prisão deverão ser cumpridos durante a micareta ", concluiu o delegado Ricardo Brito.
* Fato Concreto com informações completas e fotos do blog Central de Polícia

4 comentários:

Anônimo disse...

esse assassino ja foi tarde!ele ja cometeu varios crimes e agora teve o que mereceu. que ele seja bem recebido no inferno...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksua kza caiu serginho viadinho!agora so falta o resto da quadrilha. a policia tem q acabar com esses assassinos sem coraçao. muitas maes esposas e filhos hoje sofrem um grande vazio por causa desses miseraveis,monstros e ordinarios. cadeia p eles é pouco!

Anônimo disse...

os cara era broder rapaz so matava cabra de peia tubarão e home rpz

Anônimo disse...

o pvt era cara home no bagunho jojo que deu ele vai paga jojo deixa tu sair da cadeia tua hora tambem vai chega viu otario

Postar um comentário