27 de abril de 2013

Ex-presidiário morre na troca de tiros com a polícia em Feira de Santana


O ex-presidiário, Ailton Sérgio Silva dos Santos, também conhecido como ‘Serginho Tubarão’, morreu na manhã deste sábado (27/04) após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana/BA. Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa ao site Central de Polícia, o coordenador da Polícia Civil em Feira, delegado Ricardo Brito disse que, policiais civis foram cumprir um mandado de prisão na estrada velha do Aviário e foram recebidos a tiros por ‘Serginho Tubarão’. Os investigadores reagiram e balearam o acusado.

De acordo com a polícia,  ele era acusado de homicídios, estupro e assaltos, principalmente a vans que faziam o transporte de passageiros para os bairros Aviário e Limoeiro. 
" Um dos delitos praticado pelo bandido que causou grande indignação foi o abuso sexual de uma criança de onze anos, além de praticar diversos assaltos’’, informou o coordenador ao repórter Denivaldo Costa.
    
Durante a operação, os policiais apresentaram no plantão central, a esposa da vítima, Tatiana Santana Barbosa, 23 anos e Ubirajara de Jesus Oliveira, 35, além de várias peças de motocicletas, supostamente furtadas.
Uma escopeta e um revólver calibre 38, que estavam em poder de Ailton, também foram apreendidos e encaminhadas para a delegacia.

" Outros mandados de prisão deverão ser cumpridos durante a micareta ", concluiu o delegado Ricardo Brito.
* Fato Concreto com informações completas e fotos do blog Central de Polícia

4 comentários:

  1. esse assassino ja foi tarde!ele ja cometeu varios crimes e agora teve o que mereceu. que ele seja bem recebido no inferno...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksua kza caiu serginho viadinho!agora so falta o resto da quadrilha. a policia tem q acabar com esses assassinos sem coraçao. muitas maes esposas e filhos hoje sofrem um grande vazio por causa desses miseraveis,monstros e ordinarios. cadeia p eles é pouco!

    ResponderExcluir
  3. os cara era broder rapaz so matava cabra de peia tubarão e home rpz

    ResponderExcluir
  4. o pvt era cara home no bagunho jojo que deu ele vai paga jojo deixa tu sair da cadeia tua hora tambem vai chega viu otario

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.