16 de abril de 2013

Filho de bombeiro é sequestrado no Rio de Janeiro


Um dos jovens sequestrados por traficantes em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, é filho de um sargento do Corpo de Bombeiros lotado no 3º GBM (Niterói). O crime ocorreu na última quarta-feira, dia 10 de abril de 2013, quando Matheus Ferreira Lima, 16 anos, saiu da aula – no Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) Mahatma Gandhi -, no bairro Aliança, e foi até a casa da namorada, na Favela Conjunto da Marinha, na Avenida Abílio Augusto Távora – mais conhecida como Estrada de Madureira -, no bairro Ipiranga.

O jovem estava acompanhado pelos amigos Lucas da Silva Galdino, 17, e Matheus da Silva Galdino, 15, que são irmãos, quando homens vestidos de preto chegaram em um carro e invadiram a residência, em um condomínio do programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”. A mãe da namorada do jovem ainda tentou argumentar com os bandidos, que alegaram que queriam apenas conversar com os rapazes. Os três não voltaram para casa e não foram mais vistos. As famílias registraram o desaparecimento na 56ª DP (Comendador Soares).

Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos jovens pode ligar para o Disque-Denúncia, através do número 2253-1177. Não é preciso se identificar. O sargento Nivaldo Lima Filho também disponibilizou o próprio telefone para denúncias: 7778-5127.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.