28 de abril de 2013

Homem morre em troca de tiros com Tático Móvel depois de roubar táxi em Feira de Santana


Um homem morreu após troca de tiros com policiais militares, fato ocorrido na noite de 27 de abril de 2013 em Feira de Santana/BA.

Um casal anunciou assalto a um taxista depois de ter solicitado a corrida. O taxista foi levado no porta-malas de seu carro, um voyage (demais dados preservados) e posteriormente foi amarrado em uma cerca já a altura do posto Trevo na BR 116-Norte.

A polícia tomou conhecimento do sinistro e iniciou-se as imediatas buscas. O veículo foi avistado por uma guarnição do Tático Móvel. Os dois ocupantes do táxi empreenderam fuga e foi acompanhado pela guarnição. Em um ponto da estrada o veículo parou e um dos suspeitos começou a atirar contra os policiais.

 
Clailton Mota Barros, foi alvejado e após ter recebido socorro, não resistiu e morreu ao dá entrada no Hospital Geral Clériston Andrade.

A mulher foi identificada como Girlene dos Santos de Jesus. Ela alegou que mora em Senhor do Bonfim/BA e foi obrigada pelo seu companheiro a vir praticar o roubo em Feira. Ela foi reconhecida pelo taxista/vítima como a mulher que fez parte do assalto, confessando inclusive ter sido ela que o havia amarrado. Esta foi apresentada na delegacia e foi flagranteada.

Com Clailton, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com munições deflagradas, que ele teria utilizado para investir contra os policiais.


                                           * Fato  Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.