21 de abril de 2013

Jovem que trocou tiro com a PM recebe alta médica


Na tarde de sábado (20/04) foi conduzido a delegacia, depois de ter tido alta médica, o jovem Caíque Emerson de Jesus Bispo, 18 anos em Feira de Santana/BA.

Caíque estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) desde a noite de 17/04/13 depois de ter-se envolvido em uma troca de tiros com policiais militares. No dia do evento ele estava em companhia de um outro jovem identificado como Cauã, que também foi atingido por um tiro de raspão no braço. Ambos foram socorridos pela mesma guarnição da PM.

Uma vez que foi liberado pelos médicos, Caíque que estava internado e escoltado por prepostos da PM, foi conduzido pelo tenente Lopez e sua guarnição até o Complexo Policial Investigador Bandeira a fim de prestar declarações a cerca do ocorrido naquela noite. A matéria circulou neste blog. Para relembrar basta  CLICAR AQUI.



                   * Fato  Concreto 

2 comentários:

  1. Chama por. Deus e a partir de agora sai desse lamaçal meu rapaz.

    ResponderExcluir
  2. esse foi o maior erro da policia deixa esse dois assassino vivo pra volta e fazer tudo de novo aproxima vez ver manda ele pra cidade onde merece esta a muito tempo troco tiro ate com a policia esse marginal mato um rapaz aq no lado do Jsantos ano passado um menino trabalhado rapaz ele teque ter o mesmo rumo do pai e do irmão e irma dele e traficante tb aq na baraúna ele que arma obrigados a os policias dessa bela prisão.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.