Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Mulher tenta matar outra a facadas na Conceição II


Policiais militares do PETO 66, prenderam em flagrante na manhã de 1º de abril de 2013 (segunda-feira), uma mulher identificada como Patrícia Duarte Barbosa, 31 anos de idade, por tentativa de homicídio, depois que a mesma desferiu vários golpes de faca contra uma outra mulher, fato ocorrido na rua Mantenópolis, bairro Conceição em Feira de Santana/BA.







Segundo o que foi apurado pela polícia no local da ocorrência, a acusada (Patrícia) pulou o muro da residência de Maria Ilda dos Santos, 27 anos, e passou a desferir vários golpes de faca, atingindo-a em diversas partes do corpo, inclusive na cabeça. Completamente ensanguentada, a vítima conseguiu ainda sair correndo e pedindo socorro aos seus vizinhos que vieram ajudá-la. 


A polícia foi acionada, e a guarnição que pertence a 66ª CIPM, deslocou-se e conseguiu prender  a acusada ainda no local. O soldado Roberto - comandante da guarnição - disse que o motivo desta barbárie teria sido passional.


A arma utilizada pela agressora (uma faca de serra) foi encontrada pelos PMs. Enquanto Mª Ilda foi socorrida em ambulância do SAMU para um hospital da cidade, Patrícia recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida até o Complexo Policial Investigador Bandeira e lá foi apresentada a autoridade competente para a adoção das medidas fins.


* Fato  Concreto

0 comentários:

Postar um comentário