29 de abril de 2013

Operação Micareta deu certo em Feira de Santana


As ações integrada entre as polícias Militar e Civil, resultaram em ações mais enérgicas e presencial no sítio da festa Maneca Ferreira durante a Micareta 2013 em Feira de Santana/BA, que ocorreu de 25 a 28 de abril.
Foram mais de 10 mil policiais envolvidos na Operação Micareta, onde a voz de comando era manter a paz e a ordem. Nenhum homicídio foi registrado no circuito da festa. Outro destaque foi a queda nos registros de roubo durante os quatro dias oficiais de festa: ao total foram registrados 03 assaltos em 2013, contra 04 em 2012.
 
O sucesso se deu ainda com o aparato tecnológico e toda a estrutura montada no circuito, como rádios comunicadores com geoprocessador, câmeras de monitoramento, semelhante a estrutura empregada no Carnaval de Salvador, bem como, os postos elevados, o serviço de inteligência, que foram acompanhados pelo Centro de Inteligência e Decisões Estratégicas (CIDE) que possibilitou a análise e ajuste em tempo real das ações realizadas.
 
O reforço no policiamento contou com o efetivo do Batalhão de Polícia de Choque, Rondesp, Grupamento Aéreo (Graer), Companhia Especializada Tático Operacional (CETO), do Grupamento de Ações Rápidas e Repressivas Águia (GARRA), além das unidades operacionais subordinadas ao Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) e a Academia da Policia Militar (APM).
 
Fonte: Ascom/PM

2 comentários:

  1. A policia esta de parabens pelo muito bom trabalho realizado na micareta. o coronel adelmário deu um outra cara aos praças desta cidade

    ResponderExcluir
  2. naum vi falhas do puliça. foi massa

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.