20 de abril de 2013

PE 64 apreende pedras de crack e flagra homem armado na Baraúnas


Um homem, acompanhado de um adolescente de 17 anos de idade, foram presos sob acusação de tráfico de drogas e posse ilegal de arma, durante a madrugada de 20 de abril de 2013 (sábado) em Feira de Santana/BA.

Durante rondas ostensivas por volta de 03:00 hs, a guarnição do Pelotão Especial da 64ª CIPM sob comando do soldado Peixinho abordou um homem que disse ser usuário de drogas e que havia acabado de fumar uma pedra de crack. O usuário indicou aos policiais o local em que havia comprado o produto.

A equipe se deslocou até a rua Otávio Mesquita, localizada no bairro Baraúnas quando perceberam que dois indivíduos tentaram correr e se homiziar. Em ato contínuo, os policiais conseguiram abordar e flagrar a irregularidade.


Com Milton de Oliveira Santana, 22 anos e com o adolescente, foi flagrado um saco que continha 305 pedras de crack. Também foi encontrado um revólver calibre 38 que estava municiado.


Segundo informações policiais, Milton é natural de Santo Antonio de Jesus/BA está morando na Baraúnas a cinco dias e veio para a cidade com o intuito de vender drogas mesmo. O adolescente alegou em sua defesa que é apenas usuário.

A guarnição do PE 64 conduziu os dois suspeitos para a delegacia especializada localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira aonde foram autuados em flagrante de acordo com a lei.



                                       * Fato  Concreto



                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.