Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

PETO 66 prende mulher com arma e drogas no Cordeiropólis


Uma garota de 18 anos de idade, identificada como Udiflavia Roque da Silva, foi presa em flagrante delito por policiais militares do PETO 66, sob acusação de porte ilegal de arma e tráfico de drogas, fato ocorrido na tarde de 24 de abril de 2013 no bairro Mangabeira em Feira de Santana/BA.

Segundo relatos da ocorrência, a guarnição que pertence a 66ª CIPM realizava rondas ostensivas e ao passar pelo Conjunto Habitacional Cordeiropólis percebeu quando duas mulheres tentaram correr, mas foram alcançadas. Com Udiflavia - esse nome mesmo - a guarnição flagrou o porte ilegal de um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos. dando continuidade as buscas, os policiais encontraram também em posse da acusada 113 pedras pequenas de crack e ainda cerca de 300 gramas do mesmo tipo entorpecente.



A jovem foi conduzida e apresentada na delegacia da cidade para a adoção das medidas cabíveis. O soldado Felipe Costa - patrulheiro da guarnição - informou que no momento da abordagem, a garota estava em companhia de Lucineide da Silva, 28 anos que também foi conduzida para prestar esclarecimentos. A arma estava com numeração raspada e havia ainda uma balança de precisão. Os policiais apuraram que Udiflavia é companheira de um traficante conhecido como "Arizinho" que está preso há algumas semanas depois de ter sido flagrado com armas e drogas pelo Tático Móvel.


                             * Fato  Concreto

1 comentários:

Anônimo disse...

A piveta aí é sangue bom e tava com nada naum, laranjada da poha qui os zomi dero

Postar um comentário