11 de abril de 2013

PM prende ladrão de moto em flagrante delito no Jardim Cruzeiro


O jovem Jean Duarte dos Santos, 20 anos foi preso na noite 10 de abril de 2013 (quarta-feira), quando tentou roubar uma moto, fato ocorrido na rua Andaraí, bairro jardim cruzeiro em Feira de Santana/BA.

Segundo informações policiais, o acusado estendeu a mão para um moto taxista solicitando uma corrida, e quando este parou, ele sacou de uma arma de fogo e anunciou o assalto. Neste exato momento uma guarnição da polícia militar passava em rondas pelo local e ao perceber o sinistro interviu na ação delituosa de Jean que ainda tentou fugir a pé, mais foi alcançado e abordado pelos policiais militares.


Com Jean, foi flagrado o porte de um revólver calibre 38, com uma das munições deflagradas, que segundo a vítima, ele teria efetuado um disparo durante a tentativa de roubo.

O acusado, que mora na 2ª Travessa Barrolândia/Jardim Cruzeiro, foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante delito pela delegada plantonista de acordo com as acusações levantadas contra ele. A vítima/testemunha também se fez presente na delegacia e participou da oitiva.



                                   * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.