6 de abril de 2013

Policiais da 67ª prendem casal que assaltou ônibus do Feira X


Policiais militares da 67ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) agiram rápido e prenderam na noite de 06 de abril de 2013, um casal que vinha praticando diversos roubos e tirando a paz, das pessoas de bem em Feira de Santana/BA.

Desde o útimo dia 04 (quinta-feira) que o casal vem sendo investigado pela polícia, já que eles vinham praticando diversos roubo a pousadas, transeuntes e até mesmo chegaram a roubar em plena luz do dia, um ônibus coletivo lotado de pessoas.

Denúncias anônimas ajudaram a polícia encontrar referências de aonde o casal suspeito poderia está trafegando. A guarnição do Moto Bairro 67 sob comando do soldado André localizou a mulher posteriormente identificada como Alessandra da Silva dos Santos quando esta caminhava pelo rua Senador Quintino.

Segundo o soldado Henrique - componente da guarnição - a mulher teria deixado a tatuagem do corinthians que ela tem nas costas à mostra durante o assalto ao ônibus, e isso facilitou a sua identificação.

   
Ao ser interpelada pelos agentes da 67ª CIPM, Alessandra informou que o seu parceiro/comparsa estaria hospedado em uma pousada localizada no bairro Tomba, ao que de pronto a guarnição deslocou-se em averiguação e acabou flagrando o homem identificado como Antonio Claúdio Paim Santos 25  anos. Em poder do suspeito foi encontrado a posse de um revólver calibre 22, aparelhos celulares de vítimas da dupla e ainda 05 pedras pequenas de crack.

O casal de assaltante foi conduzido e apresentado na delegacia e responderão agora pelos crimes que cometeram. Segundo informações policiais, algumas vítimas já fizeram o reconhecimento do casal.


                                  

5 comentários:

  1. o moto centro ja prendeu esse bandido duas vezes uma por trafico e outra por MP por roubo, mais a justiça é tão fuleira, q até um zé-ruela desse consegue ficar solto pra continuar a cometer crimes.

    ResponderExcluir
  2. OLHA JÁ FOI PRESO DE NOVO...AMANHÃ ELE PODE TE MATAR SR JUIZ, SR PROMOTOR E A CORJA DO JUDICIARIO...COLOCAR AQUI ANÔNIMO PRA NÃO MORRER TAMBÉM...

    ResponderExcluir
  3. Justiça seja feita sao marginais e estao tirando nossa paz aqui no bairro , sao perigosos e é a familia toda , de olho neles para garantir nossa paz agradeço e parabens aos policiais

    ResponderExcluir
  4. sao daqui do bairro além deles o primo que já foi morto a semana passada , os outros esto aterrorizando as pessoas de bem daqui do Bairro precisamos de proteçao no Bairro sao luiz onde o primo dele foi morto em frente a casa da vó , o ponto de droga é lá , há drogas , armas , prostituiçao de menores e muito mais precisamos de ajuda pois estao colocando varios jovens no ramo das drogas.

    ResponderExcluir
  5. sao daqui do bairro além deles o primo que já foi morto a semana passada , os outros esto aterrorizando as pessoas de bem daqui do Bairro precisamos de proteçao no Bairro sao luiz onde o primo dele foi morto em frente a casa da vó , o ponto de droga é lá , há drogas , armas , prostituiçao de menores e muito mais precisamos de ajuda pois estao colocando varios jovens no ramo das drogas.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.