10 de abril de 2013

Usuário denuncia traficante que lhe enganou


A guarnição do PETO 66 prendeu na madrugada de 10 de abril de 2013 (quarta-feira) um homem acusado de tráfico de drogas em Feira de Santana/BA.

Segundo informações, a equipe policial sob comando do soldado Brito acompanhado do soldado Pedro (motorista) e soldado Rafael Costa, efetuava rondas pela avenida José Falcão, quando por volta de 02:00hrs da madrugada, foi abordada por um homem identificado pelo pré nome de Eliomar, que alegou ser usuário de drogas e que tentou comprar crack nas mãos de um fornecedor, mais este lhe enganara ao ficar com
 o dinheiro e não despachar o 'produto'. De imediato a guarnição foi até o local indicado pelo solicitante, na rua Santa Luzia, no bairro tanque da Nação, conhecida como Favela do Horto e por lá encontraram o suspeito.




Durante as buscas, foi encontrado com Juliovan dos Santos Serra, 39 anos, a posse de 24 pedras pequenas de crack que estavam embaladas em papel alumínio. Também uma certa quantia em dinheiro, que a polícia acredita ser oriunda do tráfico de drogas.

Os dois foram conduzidos à delegacia no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira, para que se realizasse a adoção das medidas cabíveis.


                                        * Fato  Concreto

2 comentários:

  1. Cabuete discarado atrasa lado.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara era professor de artes marciais. hj o vejo destruido pelas drogas e o vejo portador do virus HIV. Deus tenha misericordia desse rapaz

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.