8 de maio de 2013

Dois homens presos e um morto após troca de tiros com a polícia em Feira de Santana


Um homem morreu depois de ter trocado tiros com policiais militares na tarde de 08 de maio de 2013 (quarta-feira) em Feira de Santana/BA. O fato aconteceu depois que dois indivíduos tomaram de assalto um veículo S-10 cor prata das mãos de duas mulheres quando estas pararam em uma lanchonete na cidade de Santa Bárbara. Os indivíduos retornaram sentido a Feira. A polícia foi informada do fato e uma guarnição de PM iniciou uma perseguição após ter avistado o veículo que fugia em alta velocidade. A guarnição do Tático Móvel 11 comandada pelo soldado Alessandro e PETO 66 comandada pelo soldado Brito deram voz de parada aos ocupantes do carro, mais não foram atendidos. Já em um caminho no fundo do Conjunto Feira VI os dois ocupantes abandonaram o carro e desceram efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais. 


Jefferson José Alves Silva, 23 anos de idade, era um dos ocupantes do veículo roubado e se entregou de maneira pacífica permitindo aos policiais o domínio e sendo então conduzido a delegacia para a lavratura do termo de flagrante delito pela autoridade competente. Segundo informações da polícia, as duas mulheres vítimas,  na delegacia reconheceram jefferson como um dos autores do roubo.

Caio Cabral Braga, 19 anos ofereceu resistência a voz de prisão e efetuou disparos contra as guarnições, e após ter pulado o muro do Batalhão Escola da PMBA, terminou sendo alvejado. A vítima foi encaminhada em socorro até o Hospital Geral Clériston Andrade, mais morreu ao dá entrada na unidade hospitalar.

 
Um terceiro participante deste roubo também foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Trata-se de Luis Cláudio da Cruz Santana, 33 anos, que disse morar no Conjunto Feira IX. Segundo informações da polícia, ele estava a bordo de um veículo celta cor preta, placa policial LPM 8709, licença de Feira de Santana/BA dando apoio a dupla durante o roubo da S-10. Luis Claudio foi preso ainda na BR 116/Norte por uma guarnição com prepostos de Santa Bárbara.


Todos os três envolvidos nesta ocorrência, incluindo Caio, já tem passagens pela polícia por crimes praticados em Feira e outras cidades. Veja detalhes 


O veículo roubado estava carregado de mercadorias
 .


               * Fato  Concreto

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.