29 de maio de 2013

Envolvido na morte de policial morre em troca de tiros com a polícia em Santo Amaro


No final da manhã de 28 de maio de 2013 (terça-feira), policiais do SI (Policia Civil), SME e PETO (Policia Militar) investigavam uma  denuncia anônima no bairro do Derba em Santo Amaro da Purificação/BA, quando foram percebidos pelos suspeitos que atiraram nos policiais durante a tentativa de fuga. 
Os indivíduos são suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar durante um assalto no último domingo (25), segundo informações da polícia local. Leonardo Sacramento Souza, o "gandula", morreu durante a ação. Paulo Ricardo Barreto da Cruz, 20 anos, o "paraguaí" também foi baleado e preso posteriormente.
Investigações sobre o caso que vitimou o PM Valmir do Carmo Espírito Santo em uma pizzaria da cidade levaram aos nomes dos traficantes. Eles foram encontrados na casa de Luis Henrique, no bairro do Derba. A dupla resistiu à prisão e trocou tiros com guarnições das Polícias Civil e Militar.




  Nesta ação foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada, 910 trouxinhas de crack  e uma pedra maior do mesmo tipo de droga, além de  05 aparelhos celulares de origem duvidosa.
Segundo informações, ao todo cinco assaltantes participaram diretamente do crime na pizzaria, sendo que um deles morreu em uma troca de tiros com Valmir. Os demais envolvidos continuam sendo procurados. O policial foi enterrado na segunda-feira (27/05), no Cemitério de Saubara, cidade onde nasceu.
 
Relembre o registro deste assalto seguido de morte do PM que estava em seu momento de folga e lazer com a família. Basta  CLICAR AQUI 
 
* Fato  Concreto com informações e fotos do Santo Amaro Notícias

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.