20 de maio de 2013

Homem assassinado dentro do bar quando jogava palitinho em Feira de Santana


Uma pessoa do sexo masculino foi vítima de homicídio na noite de 19 de maio de 2013 (domingo) em Feira de Santana/BA.

A vítima identificada como José Edvaldo Jesus da Silva, 46 anos estava em um bar de sua propriedade localizado na Avenida Antonio Sérgio Carneiro nº 836, bairro Santo Antonio dos Prazeres, quando por volta de 21:30hs, um homem desconhecido, aproximou-se e efetuou vários disparos atingido-o mortalmente em diversas partes do corpo. Segundo relatos de testemunhas que preferiram não se identificar, logo após o crime, o agressor pegou carona em uma moto (dados ignorados) que já o esperava e fugiu sem deixar pistas.


A vítima estava brincando uma partida de 'palitinho' com amigos dentro de seu comércio, quando foi surpreendido pelo assassino. "Zé Paneleiro" como era carinhosamente conhecido pelos amigos e família não teve chance alguma de defesa e acabou morrendo sentado na cadeira.

A Polícia foi acionada e peritos do DPT estiveram no local realizando o levantamento cadavérico e transferindo o corpo para o DPT. Equipes da Delegacia de Homicídios, sob chefia da delegada Herundina também estiveram no local do crime e já deram início as investigações na busca de elucidar este crime na cidade.


Policiais militares do PETO 66 que pertence a 66ª CIPM, sob comando do soldado Brito, ao chegar no local encontraram um revólver calibre 38 que estava, segundo a polícia no interior do bar em cima de uma espécie de balcão. Não se sabe a propriedade da arma, já que ninguém assumiu. O artefato bélico foi encaminhado a DH e com certeza fará parte como peça de inquérito.



                                                           * Fato  Concreto



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.