12 de maio de 2013

Homem preso com grande quantidade de drogas em Lauro de Freitas


Policiais militares lotados na 52ª CIPM em Lauro de Freitas/BA, realizaram na noite de 10 de maio de 2013 (sexta-feira) a apreensão de grande quantidade de drogas.

Durante rondas ostensivas a guarnição a bordo da viatura ipitanga 20 sob comando do soldado Ademir, acompanhado pelos soldados Góis (motorista), Mendes (patrulheiro) e São Pedro (patrulheiro) passavam pelo bairro Lagoa dos Patos, quando avistaram um grupo de homens que se apressaram em fugir por entre umas tubulações existente no local. A guarnição desembarcou e após efetuar um cerco ao local, flagrou um dos indivíduos quando este tentava esconder grande quantidade de drogas tais como: maconha, cocaína e crack,  divididas em saquinhos, além de materiais para preparo de drogas.


O suspeito foi identificado como Robson Rodrigues dos Santos, que segundo informações dos policiais, mora ali mesmo perto do local do flagrante. Os policiais da 52ª CIPM conduziram Robson até a delegacia aonde ele foi devidamente flagranteado, enquanto que a droga apresentada, terá como destino certo a incineração.









                    * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.