17 de maio de 2013

Homens presos com arma e documentos falsos em Salvador

Na tarde de 16/05/13 (quinta-feira) três pessoas do sexo masculino que se passavam por policiais, foram presos em Salvador/BA. Eles estavam circulando em um carro tipo citroen xsara, cor cinza rondando pelos bairros cajazeiras XI e Boca da Mata.

Identificados como Jorge Luis Oliveira da Silva, José Francisco Coelho Filho e Adson Rosário dos Santos, os acusados usavam distintivose brasões da República Federativa do Brasil. Segundo informações, o trio efetuava abordagens e buscas pessoal em transeuntes. Uma das vítimas teve R$ 30,00 subtraído dela.

Policiais militares da 3ª CIPM apreenderam com um dos acusados, uma pistola calibre 380, municiada com 12 cartuchos intactos. Jorge, que portava uma carteira funcional de um PM, lotado no interior do Estado, assumiu a propriedade da arma.

Diversos documentos de veículos além de algemas foram encontrados com o trio. Após consulta ao sistema de verificação, a polícia descobriu que os suspeitos já têm passagens pelos crimes de violação sexual mediante fraude, furto e homicídio. O material apreendido e os acusados foram apresentados na 9ª Delegacia na capital baiana.


                       *  Fato  Concreto
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.