14 de maio de 2013

Irmão mata outro com tiro de espingarda durante uma briga por vídeo game em Alagoinhas


Segundo relato de parentes, um garoto de 9 anos foi morto por um tiro de espingarda disparado pelo próprio irmão, de apenas 8 anos, em Alagoinhas, no interior da Bahia. O caso aconteceu na tarde do último domingo (12/05). O disparo teria sido acidental, segundo a polícia.

Os dois irmãos brincavam de vídeo game sozinhos em casa, na Baixa da Candeia, quando começaram a brigar. O garoto de 8 anos encontrou uma espingarda, que é do padrasto, e acabou atingindo o irmão, Deivid Guedes Silva Oliveira no olho.
De acordo com a polícia, quando a mãe dos meninos chegou na casa encontrou Deivid baleado - ela tinha saído para entregar um presente de Dia das Mães à avó das crianças. Ela chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros às crianças.

Os dois foram levados ao Hospital Regional Dantas Bião, onde Deivid acabou morrendo. A outra criança foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). A arma era de fabricação caseira e ficava escondida, segundo familiares. O menino que atirou chegou a dizer que colocou uma pedra no cano da arma.

O corpo de Deivid foi sepultado na manhã desta segunda-feira no cemitério Jardim da Saudade. O padrasto dono da arma, Josemilton de Oliveira dos Santos, fugiu. Mas de acordo com o delegado da região, Fábio Góes, ele será responsabilizado.


* Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.