17 de maio de 2013

Menor apreendido três vezes em três dias com drogas no George Américo


Policiais militares que montam a BCS (Base Comunitária de Segurança) do George Américo em Feira de Santana/BA, realizaram a apreensão de um adolescente de 16 anos de idade, de iniciais M.L.S. Segundo informações da polícia, com o menor de idade, os PMs flagraram a posse de 06 trouxas de cocaína, além de uma trouxa grande de maconha.

Este mesmo adolescente havia sido apresentado na delegacia especializada para menores da cidade (DAI), por prepostos da mesma BCS, quando em data de de 15/05/13 ele foi apreendido com 89 buchas de maconha. (Reveja esta matéria clicando aqui). Ainda segundo relatos de policiais, este mesmo adolescente foi apreendido no dia 16 pelo mesmo motivo e foi novamente liberado, fazendo-se cumprir a lei vigente para menores neste país.

A missão da Polícia Militar foi cumprida. Parabéns aos policiais e vamos aguardar o que será feito com este jovem, que na certeza da impunidade, insiste em praticar o consumo e possivelmente a venda de entorpecentes proibidos por lei.


                                            * Fato  Concreto



                                      

Um comentário:

  1. O momento é critico e faz-se necessário debater o assunto da lei da maioridade penal neste país. A certeza da impunidade está deixando a sociedade a mercê desses jovens que são verdadeiros vírus no sistema.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.