16 de maio de 2013

Moto Centro flagra jovem com arma de fogo na cintura no Campo do Fumo


Na manhã desta quinta-feira (16/05/13) policiais militares lotados na 64ª CIPM realizaram a apreensão de mais uma arma de fogo que estava circulando em mãos erradas pelas ruas de Feira de Santana/Ba.

Durante rondas ostensivas realizadas por componentes do Pelotão Moto Centro, foi abordado o indivíduo identificado posteriormente como Felipe Silva de Jesus, 19 anos. Felipe portava na cintura um revólver calibre 38 municiado com 04 cartuchos. A abordagem aconteceu nas proximidades do Campo do Fumo/Queimadinha.

 
Felipe alegou à guarnição composta pelos soldados Damacena, Ismael, Helithe e Edelvan que havia comprado a arma de fogo na "feira do rolo", pois segundo ele, estaria sendo ameaçado pelo ex marido da sua esposa.

O jovem foi encaminhado ao plantão central de polícia localizado no Complexo Policial Investigador Bandeira e foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma.





                                       * Fato  Concreto

2 comentários:

  1. Basta dá uma desculpa aí qualquer, pagar uma fiança ridicula e pronto. Problema resolvido. Alguem poderia ou com certeza iria ser vítima deste cara com esta arma. vamos apostar que em breve ele mesmo irá está nas páginas de reportagens policiais outra vez???

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.