7 de maio de 2013

Moto Centro prende acusado de roubo na Praça de Alimentação


Na tarde de 07 de maio de 2013 (terça-feira), policiais militares do Pelotão Moto Centro que atuam pela 64ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) realizaram a prisão de Marcelo Sena da Silva, sob acusação de porte ilegal de arma de fogo e roubo a mão armada.

Esta diligência aconteceu no centro da cidade de Feira de Santana/BA, mais precisamente na Praça da Alimentação, situada na Avenida Getúlio Vargas, quando a equipe policial sob comando do soldado Rodrigo Rosa, foi solicitada por diversas pessoas que alegavam terem sido roubadas por uma dupla de homens ali naquele trecho. Depois de efetuar rondas no setor, os policiais localizaram e abordaram Marcelo, encontrando com ele uma pistola de dois canos calibre 22 e alguns pertences das vítimas. O segundo suspeito conseguiu fugir e não foi mais localizado.


A guarnição do Moto Centro efetuou a condução do acusado até a delegacia situada no Complexo Policial Investigador Bandeira e chegando lá o mesmo foi autuado em flagrante delito. As vítimas serviram como testemunhas do fato, que é concreto.



                            * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.