13 de maio de 2013

Motociclista morre ao cair embaixo de caminhão na Sérgio Carneiro


O motociclista identificado como Clóves Nunes Souza, que tinha 36 anos e morava no município de Coração de Maria/BA, morreu por volta das 17:00hs de 13 de maio de 2013 (segunda-feira) após se envolver em um acidente na avenida Antonio Sérgio Carneiro, bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana/BA.
Segundo informações da polícia, a vítima tinha acabado de sair de uma oficina pilotando uma moto Honda Pop, cor vermelha,  placa policial MHQ-6485, licença de São José/SC. Algumas pessoas disseram terem visto a vítima com o capacete pendurado no braço. Em uma curva na entrada do bairro e próxima a avenida de Contorno, o motociclista teria tentado ultrapassar um caminhão boiadeiro, de placa JJB-2436, licença de Alagoinhas/BA, e perdeu o controle, chocando-se com outro veículo que vinha no sentido contrário.

Com o impacto, o motoqueiro caiu embaixo do caminhão que trafegava no sentido avenida de Contorno. A vítima morreu no local, apesar de a SAMU ter comparecido ao local do acidente. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana/BA.
                                  * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.