15 de maio de 2013

Motorista bate carro no fundo de um caminhão e foge a pé logo em seguida em Feira de Santana


Um veículo foi abandonado em via pública durante a madrugada de 15 de maio de 2013 (quarta-feira) em Feira de Santana/BA, depois que o condutor deste, envolveu-se em um acidente.

O motorista do carro siena, cor preta, placa policial JRB 8272, licença de Cairu/BA bateu em um caminhão bi trem que estava estacionado na Avenida João Durval Carneiro, proximidades da Cesta do Povo. Uma testemunha disse que logo após o ocorrido, o condutor do siena, desembarcou, e mesmo com o rosto ensaguentado, evadiu-se rapidamente do local a pé.


A polícia encontrou garrafas de cervejas abertas dentro e próximo ao veículo. Havia também dentro do carro documentos pessoais em nome de Alecio Costa Santos, nascido em 1990.

Agentes do Serviço de Trânsito S.M.T.T estiveram no local e efetuaram o registro da ocorrência e depois de acionado o guincho da Prefeitura Municipal, o siena foi encaminhado ao pátio da delegacia.





Devido a violência do impacto, a frente do veículo ficou completamente destruída e por sorte não aconteceu algo de mais grave ao motorista fugitivo.




                     * Fato  Concreto


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.