9 de maio de 2013

PM prende "Dudu" outra vez com armas e drogas no Parque Ipê


Policiais militares da 66ª CIPM prenderam dois homens na madrugada de 09 de maio de 2013 (quinta-feira) em Feira de Santana/BA depois de terem flagrado os mesmos portando duas armas de fogo no bairro parque Ipê. Segundo relatos da ocorrência durante rondas ostensivas as guarnições que estavam chefiadas pelo tenente Neto, abordaram a dupla que estava em frente a uma residência localizada naquele bairro. Durante a busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 que estava municiado. Em ato contínuo, os policiais militares deram prosseguimento a diligência e encontraram mais uma arma de fogo, um revólver calibre 22 e também uma quantidade pequena de maconha que estava subdividida em buchas.


Um dos flagranteados foi identificado apenas pelo prenome de João. O segundo homem foi identificado como Eduardo de Oliveira Pires. Eduardo já tem passagens pela polícia sob acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele foi preso no dia 01 de setembro de 2011 quando na época foi flagrado com pedras de crack que a polícia disse que seria para venda. Clique aqui e reveja esta apreensão de drogas dele. Também em data de 29 de junho de 2012 o mesmo Eduardo, apelidado de "Dudu" foi encaminhado à delegacia depois de ter sido flagrado portando uma arma de fogo. Esta matéria poderá ser lida clicando-se aqui.

A Polícia cumpriu o seu dever e mais uma vez conduziu os acusados até a delegacia para a adoção das medidas cabíveis em lei. Conta-se menos duas armas de fogo ilegal nas ruas de nossa cidade.


                        * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.