11 de maio de 2013

Polícia localiza depósito de motos roubadas no Viveiros


Depois de um trabalho de investigação da SME (Sessão de Missões Especiais), policiais militares lotados na 67ª CIPM descobriram um verdadeiro 'depósito' de motos roubadas em Feira de Santana/BA.

Esta operação policial aconteceu na manhã do dia 10 de maio de 2013 (sexta-feira), depois que as guarnições foram averiguar as informações de que na rua Principal A do Conjunto Viveiros havia um imóvel abandonado em que indivíduos estariam utilizando para esconder motocicletas.


Já no local, a suspeita foi confirmada depois que foram localizadas, duas motocicletas que estavam com restrições de roubo. Segundo informações, haviam ainda outras quatro motos, mais os indivíduos suspeitos tinham se deslocado momentos antes da chegada das guarnições. Ninguém foi preso nesta operação. A polícia irá continuar o trabalho de investigação com o intuito de localizar os outros veículos e prender os suspeitos.

Ao chegar na delegacia com as motocicletas, os policiais militares da 67ª CIPM encontraram uma das vítimas que estava terminando de prestar queixa. A vítima alegou que a sua moto foi tomada de assalto por um elemento quando ela estava no Conjunto Feira VII.


                           * Fato  Concreto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.