22 de maio de 2013

Polícia prende dupla acusada de roubos no Santo Antonio dos Prazeres


Duas pessoas do sexo masculino, sendo um deles menor de idade, foram presos em flagrante delito, no cometimento de assalto a transeuntes, durante a noite de 21 de maio de 2013 (terça-feira) em Feira de Santana/BA.

Depois que algumas vítimas ligaram para o 190 informando sobre os sinistros praticados por dois indivíduos pelos bairros Conceição e Santo Antonio dos Prazeres, equipes de policiais militares da 66ª CIPM e um efetivo do Tático Móvel efetuaram rondas e conseguiram localizar os dois suspeitos quando estes já estavam na rua Isaporanga/Santo Antonio dos Prazeres. Com a dupla, os policiais flagraram o porte de um revólver calibre 38 municiado com 05 cartuchos, além de uma moto tipo XRE cor verde, placa policial NZV 6755, que após consulta ao sistema de informações da PM, ficou-se sabendo que estava com restrições de roubo. O veículo foi roubado no último dia 20 em uma praça do Centro da cidade.


A guarnição lobo 23 sob comando do tenente Lopez, acompanhado pelo cabo Gutemberg e soldados Givaldo e Linconl, conduziram Diego Alves Vieira, 27 anos e o adolescente que tem 17 anos, para o Plantão Central da Delegacia de Polícia, localizado no Complexo Policial Investigador Bandeira, aonde foram autuados segundo a infração de cada um.

Algumas vítimas realizaram o auto de reconhecimento dos acusados ainda na DP.

Segundo o tenente Lopez, com a dupla também estava a posse de uma motoneta marca shineray cor prata e esta foi conduzida à delegacia.



                                     * Fato  Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.