15 de maio de 2013

Polícia prende "Satanás" depois de ter cometido homicídio em Candeias


Algumas horas depois de assassinar a tiros o usuário de drogas Luan dos Santos de Carvalho, 20 anos, julivanderson Ferreira Santos, conhecido pelo vulgo "Satanás”, 24 anos, foi preso, na data de  14/05/13, por investigadores da 20ª Delegacia Territorial (DT), no Conjunto Candeias I, município de Candeias/BA. O crime teria acontecido motivado por dívida de drogas, no bairro Ouro Negro, na segunda-feira (13/05).

Os tiros direcionados a Luan também atingiram Marivaldo de Jesus, de 40 anos, que passava pelo local, e se recupera do ferimento. Segundo o delegado Miguel Cicerelli, titular da 20ª DT, "Satanás” tem passagem pela 10ª DT/Pau da Lima, por porte ilegal de arma, e pela 22ª DT/Simões Filho, por tráfico de drogas.

Julivanderson satanás foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio, ficando então devidamente custodiado à disposição da Justiça Criminal. Os policiais buscam localizar a arma utilizada no assassinato de Luan.

Este mês satanás esteve barbarizando em Feira de Santana há cerca de 08 dias, quando de arma em punho, invadiu um bar localizado na Conceição e promoveu um verdadeiro quebra quebra, fugindo antes da chegada da polícia e se homiziando em um condomínio do Minha Casa Minha Vida apelidado de B13. A polícia (principalmente integrantes da 66ª CIPM) estavam a procura de Julivanderson.

5 comentários:

  1. Esse menino é o cão aqui no b13. Ela apronta os diabos aqu.

    ResponderExcluir
  2. ELE AGORA VAI TOCAR TERROR NO INFERNO FILA DA PUTA !
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. e voce satanas,satanas vai acerta tuas comtas com teu comadante

    ResponderExcluir
  4. quem é vcs pra ta falando do cara, cresci junto com ele e era uma óitma pessoa,antes de julgar tente conhecer a historia do cara....
    e vc do B13 cala a boca que quando ele tava vivo ninguém falava caraio nenhum,todo mundo ficava pianinho... Fik com Deus irmão e lembre-se sempre sua imagem ninguém vai desfazer vc é brodher e amúu vc demais!!!

    ResponderExcluir
  5. que deus te coloque em bom lugar meu mano a verdade um dia virá á tona !

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.