Fato Concreto

Fato Concreto

Acusados de roubo de camionete tombam em troca de tiros com a polícia em Feira de Santana



Dois homens morreram após terem se envolvidos em uma troca de tiros com guarnições da Polícia Militar, na manhã de 16 de junho de 2013 (domingo) em Feira de Santana/BA.

A situação começou logo após uma pessoa que havia sido vítima de roubo de uma camionete semana passada próximo a um shopping na Av. João Durval Carneiro, reconheceu o veículo que transitava pela Avenida Eduardo Fróes da Mota, ocupada por três homens. A vítima entrou em contato com a polícia através do 190 e passou a monitorar o deslocamento dos indivíduos, que entraram em direção ao bairro Sítio Matias.


Guarnições em viaturas da 67ª CIPM e Tático Móvel efetuaram um cerco aos ocupantes da S10, cor prata. Ao perceberem a ação da polícia, os suspeitos ofereceram resistência e efetuaram disparos contra a polícia, dando início a uma troca de tiros. Em seguida eles começaram a invadir casas na tentativa de fuga. Dois deles foram localizados e novamente houve troca de tiros em plena via pública. Os suspeitos foram atingidos e depois de socorridos ao Hospital Geral Clériston Andrade, não resistiram e morreram ao dá entrada na unidade hospitalar.


Com os acusados, foi apreendido um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, que segundo a polícia, foram as armas utilizadas por eles para investir contra as guarnições.


A camionete tipo S10, cor prata, foi recuperada depois de ter sido abandonada pelos acusados de roubo. O veículo já estava com uma placa fria (falsa). Um terceiro suspeito conseguiu furar o cerco policial e fugiu sem deixar pistas. Segundo o tenente Muniz, que esteve a frente desta diligência, o indivíduo também foi visto em fuga ostentando uma arma tipo pistola.





Os dois envolvidos neste tiroteio e que tombaram, foram identificados posteriormente como Alisson Reis dos Santos, 21 anos, também conhecido como "Timba", que morava no Conjunto Francisco Pinto e Neidson Borges Cerqueira, 20, que morava na rua Mairique, bairro Conceição II.


                                                * Fato  Concreto

0 comentários:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.