4 de junho de 2013

Adolescente flagrado com arma no Campo do Gado Velho


Policiais militares lotados na 66ª CIPM apreenderam uma arma de fogo, que estava em poder de um adolescente, fato ocorrido no fim da tarde de 03 de junho de 2013 (segunda-feira) em Feira de Santana/BA.

O jovem de 17 anos foi flagrado portando um revólver calibre 38 que estava municiado com três cartuchos intactos. A abordagem aconteceu no bairro Campo do Gado Velho.

A guarnição do PETO 66 conduziu o adolescente para a delegacia especializada para a idade dele. Quando da apresentação do acusado, ficou-se sabendo que ele já tem uma passagem pelo mesmo tipo de ato infracional.


                       * Fato  Concreto

2 comentários:

  1. qual foi a guarnição? notei q nesse blog, em algumas postagens, destaca-se: "guarnição 'tal' comandada pelo cmd fulano de tal..", já em outras: "Policiais militares lotados na x CIPM...". Seria falta de informações, pedido de anonimato por parte de alguns comandantes ou se trata de algum atrito entre blogueiro e algumas guarnições?

    ResponderExcluir
  2. Em atenção ao questionamento levantado pelo caro(a) leitor(a) respondo que: Em algumas situações têm-se acesso as informações relativas à guarnição que realizou o trabalho, em outras não. Em outros os casos prevalece o pedido de anonimato como vc mesmo bem imaginou. O blog segue imparcial, e sua finalidade é a divulgação dos atos criminosos de alguns e o resultado positivo das "Polícias" em suas atividades do dia a dia. O nome da guarnição passa a ser mero detalhe. No final é ponto positivo para todos os que compões uma sociedade justa.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.