Fato Concreto

Fato Concreto

Dois ladrões de banco mortos e dois presos em confronto com a polícia no interior da Bahia


Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar no município de Ipupiara, a 600 quilômetros de Salvador/BA, após terem roubado um caixa eletrônico na cidade. De acordo com o delegado Daniel Pinheiro, do Grupo Avançado de Repressão a Crimes contra Instituições Financeiras (Garcif), eles estavam em fuga na zona rural do município e foram localizados pelas equipes policiais quando houve uma troca de tiros.

Em menor número, os assaltantes foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Outros dois bandidos que faziam parte do grupo estavam com eles, mas estes foram rendidos e presos. O delegado também afirma que o grupo ainda não foi inteiramente desarticulado, pois pelo menos um integrante ainda está à solta. "Estamos à procura de um veículo Ford Ka branco que conseguiu fugir". O número de foragidos, contudo, pode ser ainda maior porque a polícia não sabe ao certo quantos indivíduos estão envolvidos no crime.

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Bahia, este caso é o 92º ocorrido no estado somente neste ano. Segundo a entidade, 22 dos casos ocorreram em Salvador e os outros 70 no interior da Bahia.

* Fato  Concreto com informações do Rota Policial

0 comentários:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.