9 de junho de 2013

Equipe policial do GETO prende homem com cocaína no George Américo


Policiais militares do GETO 65, que são lotados na 65ª CIPM, realizaram na noite de 08 de junho de 2013 (domingo) a prisão de de uma pessoa sob acusação de posse de drogas em Feira de Santana/BA.

A prisão aconteceu quando a guarnição do GETO sob comando do soldado Trindade, efetuava rondas ostensivas pelo bairro George Américo, e de passagem pela rua T realizou a abordagem a dois indivíduos que estavam saindo do interior de uma residência. Segundo a polícia, durante a revista pessoal aos suspeitos, foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína. Em continuidade da diligência, os policiais apreenderam cerca de um quilo da droga e ainda quatro munições de calibre 38.



O proprietário do imóvel foi identificado como Paulo César dos Santos Filho, (foto) apelidado de "Paulo Cicatriz". Ele foi conduzido, apresentado na delegacia e flagranteado pelo crime de tráfico de drogas. O outro indivíduo flagrado no local pela guarnição, foi identificado como Anderson e, segundo os PMs pode ser um usuário. Ele também foi conduzido à DP para prestar esclarecimentos. Paulo César é irmão de uma pessoa conhecida como "Marquinhos Cicatriz", que já encontra-se custodiado no Presídio de Feira, condenado pelo mesmo tipo de crime.


                                 * Fato  Concreto

Um comentário:

  1. O fato foi na Rua t patrulha no sabado dia 8
    Anderson comprou uma quantidade no valor de 1.500 reais, segundo ele. os dois foram flagranteados.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.