16 de junho de 2013

Homem assassinado próximo a caixa d'água da Santa Mônica II


Na noite de 15 de junho de 2013 (sábado) a polícia registrou mais um homicídio em Feira de Santana/BA.

Um homem identificado como Fresedo de Santana Silva, 31 anos, levou pelo menos três tiros, disparado por um desconhecido, quando ele estava na rua Sabiá Piri, próximo a caixa d'água no bairro Santa Mônica II. Os tiros atingiram a vítima no tórax e na cabeça que morreu na hora.

No local do crime, a polícia encontrou capsulas de calibre 380. Também foi encontrado pela polícia uma moto CG 150, cor vermelha, placa policial JMR 4352, que estava em poder de Fresedo.

Equipes da DH (Delegacia de Homicídios) já começou as investigações para desvendar este crime. O corpo foi periciado e posteriormente removido ao DPT de Feira de Santana.



                                                * Fato  Concreto

2 comentários:

  1. a policia dever ir a o condomínio conceicao ville 013 vizinho de Liliane saber o nome verdadeiro do assassino Liliane esteve em
    casa pra pega roupa,ela esta junto com o assino de fresedo proximo ao loucal do crime na santa mônica 2 em breve estarei publicado a foto dessa vagabuda.

    ResponderExcluir
  2. fresedo era uma pessoa boa trabalhado sei maldade antes de ser motorista ele foi mecânico consertava os carros e motos do amigos de graça e não comprava um centavo.morreu porque era bom.tudo que é bom dura pouco,antônio jose saber quei matou ele poriso que a mãe dele se reculsou receber a entimação,todos estão com medo porquer gordo esta botado gente de olho por todo lado quer fala o nome dele todo morrer

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.