23 de junho de 2013

Homicídio registrado pela polícia no Campo do Gado Velho em Feira de Santana


Na tarde de 22 de junho de 2013 (sábado) uma pessoa do sexo masculino morreu vítima de tiros na cidade Feira de Santana/BA.

O crime aconteceu na rua Campina Grande, bairro São João, também conhecido como Campo do Gado Velho. Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia ao chegar no local; dois homens que estavam montados em uma moto, cor preta (demais dados ignorados) efetuaram vários disparos contra Antonio Lopes Nascimento, 39 anos, que era apelidado de "Tuíca". A vítima foi atingida pelo menos dez vezes por uma arma de calibre 380 - cápsulas deste calibre foram deixadas próximo ao corpo.


Os tiros atingiram principalmente as costas da vítima, que morava na rua Mogi das Cruzes, do mesmo bairro e deixa mulher e quatro filhos.

A polícia já começou as investigações a cerca deste crime e busca chegar aos autores. O corpo foi removido para o DPT depois de ter sido periciado.

Segundo informações de um policial militar que chegou primeiro ao local com sua guarnição, familiares de Antonio teriam afirmado que o mesmo já havia sido preso no passado por crime de tráfico de drogas.



                                          * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.