19 de junho de 2013

Jovem tem casa invadida e é executado a tiros no Cordeirópolis


Um homem teve a casa invadida e foi executado a tiros durante a madrugada de 19 de junho de 2013 (quarta-feira) em Feira de Santana/BA.

A vítima foi identificado como Luis Carlos Ferreira da Silva, 21 anos, que era apelidado pelos familiares e amigos como "Deda" e morava no Conjunto Cordeirópolis, bairro Mangabeira.

Segundo informações de familiares, cerca de quatro ou cinco homens pularam o muro da residência aonde estava a vítima e depois de terem arrombado a porta da casa do fundo atiraram várias vezes matando-o na hora.


Os assassinos fugiram logo em seguida e não deixaram pistas. A companheira de Deda, que tem 16 anos de idade e estava deitada ao lado dele no momento do crime, disse não saber dizer detalhes, pois ela estava dormindo e quando assustou já foi com os tiros. Parentes da vítima disseram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, aonde já chegou a ser preso por isto.

Ninguém soube informar se os criminosos estavam de pé ou em algum tipo de veículo.

Equipes da Polícia Técnica estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico, recolhendo o corpo para o DPT de Feira de Santana.



                                                   * Fato  Concreto

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.