1 de junho de 2013

Motoqueiro assassinado no Parque Getúlio Vargas


A Polícia registrou no fim da tarde de 31 de maio de 2013, em Feira de Santana/BA, a morte de um jovem identificado como Willian Jefferson Souza Silva, 27 anos, morto a tiros quando passava pilotando uma moto no bairro Parque Getúlio Vargas.

A polícia colheu informações preliminares no local a respeito de que a vítima, que morava no George Américo, foi interceptado por três homens que estavam a bordo de um veículo corsa, cor preta (sem maiores dados). Um dos ocupantes do veículo desceu e bastante ensanguentado efetuou vários disparos contra Willian que caiu e morreu no local. O fato aconteceu na rua São Tiago.





Viaturas policiais da 66ª CIPM efetuaram rondas nas proximidades de onde aconteceu o crime, na tentativa de localizar os assassinos.

Agentes de investigação da Polícia Civil estiveram também no local e deram início aos trabalhos para tentar elucidar mais este homicídio na cidade. Durante o levantamento cadavérico, uma faca foi encontrada na cintura de Willian, o que leva a polícia a acreditar que ele teria se envolvido em uma briga.


* Fato Concreto com fotos do repórter Gleidson Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.