6 de junho de 2013

Passagem de comando na 66ª CIPM


Aconteceu na manhã de 05 de junho de 2013 (quarta-feira) no auditório do Batalhão Escola em Feira de Santana/BA, uma solenidade para a passagem de comando da 66ª CIPM. O ato solene, que foi presidido pelo coronel Eleutério - subcomandante geral da PMBA - contou com a presença do cel. Adelmário Xavier (comandante do CPRL), oficiais e praças da 66ª CIPM, representantes de outras unidades, além da imprensa local.

   
O major Raimundo Cézar Bomfim, entregou; depois de ter permanecido por pouco mais de um ano, o comando da unidade ao major Márcio Mazza Espírito Santo. O major Mazza assume agora a responsabilidade de comandar e coordenar as ações da tropa da 66, responsável pela cobertura policial ostensiva de bairros de grande popularidade, a exemplo de Mangabeira, Queimadinha, Cidade Nova, Caseb, Santo Antonio dos Prazeres e Conceição I e II, entre outros.


Findado a solenidade, sucessor e sucedido foram parabenizados, a rotina de trabalho foi retomada, e já na manhã de hoje (06) o major Mazza já estava em rondas com as equipes de patrulhamento da Companhia realizando o reconhecimento do território e impondo sua diretrizes de comando.


                                      * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.