10 de junho de 2013

Polícia apreende 15 quilos de crack dentro da mala em um ônibus


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada desta segunda-feira (10/06/13), cerca de 15 quilos de crack, além de 228 cápsulas de cocaína. As drogas estavam escondidas em uma mala de viagem no interior do ônibus da empresa Gontijo, que fazia itinerário São Paulo (SP) – Sobral (PB). 

Segundo a PRF, a revista foi realizada na BR 116- Sul na altura do Km 429, onde os patrulheiros encontraram os entorpecentes envolvidos em bolas de assopro, material geralmente utilizado em decorações de festas infantis.   Preso em flagrante, Kenned Barbosa Cataxo, 30 anos, residente no município de Cajazeiras, estado da Paraíba, confessou que a droga foi colocada em bolas plásticas  com  a finalidade de amenizar e disfarçar o odor.    

Durante o depoimento à polícia civil, o ex-presidiário confessou que levaria a droga para Patos, próximo da cidade, onde reside. O homem não relevou, quanto receberia pelo transporte.  A delegada plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira, Paula Gomes autuou o homem em flagrante. Ele já foi conduzido para o conjunto Penal de Feira de Santana.


* Fato  Concreto com informações e foto do repórter Denivaldo Costa do Central de Polícia   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.