6 de junho de 2013

Polícia civil prende vendedor de drogas na Baraúnas


Após denúncias anônimas, policiais civis da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana/BA sob o comando do delegado Matheus Souza prenderam na tarde de 05 de junho de 2013 (quarta-feira), o jovem Juthair Santos Brito, 22 anos.

Com o acusado, os policiais encontraram 90 buchas pequenas de maconha, 20 buchas grandes do mesmo tipo de erva, além de 30 trouxas de cocaína. Em uma residência, localizada no bairro Baraúnas, os investigadores encontraram várias pedras grande de crack, totalizando mais de 1Kg da droga. O delegado Matheus Souza, afirmou para reportagem que há duas semanas o acusado estava sendo investigado, devido a grande quantidade de denúncias anônimas.


“Estávamos investigando o mesmo e hoje armamos uma campana e conseguimos flagrar Juthair com as drogas. Dando continuidade a diligencia, recebemos informações que em uma casa nas no Bairro Baraúnas ele tinha uma boa quantidade de drogas. A informações estavam certas, apesar de que no interior da casa, não encontramos ninguém, mas conseguimos apreender mais de 1 quilo de crack e tirar a droga das ruas. Vamos continuar com diligencias em várias localidades para combater o tráfico de drogas, no nosso município”, afirmou o titular da DTE. O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

Um comentário:

  1. anônimo a baraúna e deposto de droga delegado a baraúna e bário parrudinha galileia te ou bonde dsia traficante de olhos nais vagabunda

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.