30 de junho de 2013

Polícia encontra drogas e arma depois de abordagens na Queimadinha


Um trabalho de patrulhamento e abordagens, realizado por equipes da Polícia Militar, com integrantes da 66ª CIPM, que está comandada pelo major Mazza, culminou com a apreensão de drogas, uma arma de fogo e a prisão de dois jovens, sendo um deles ainda menor de idade (17 anos).

O fato aconteceu no fim da tarde de 29 de junho de 2013, quando duas guarnições, coordenadas pelo tenente Renato - oficial coordenador -  cercou um local conhecido pela prática ilícita da venda de drogas, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana/BA.

"Alguns homens que estavam reunidos em grupo conseguiram fugir pulando muros e outros invadindo um matagal, mas cercamos e detectamos o flagrante com dois deles." Disse o tenente Renato.


O jovem identificado como Fernando Pereira Rios, 18 anos e um adolescente, foram apreendidos depois de segundo a polícia, terem sido flagrados com 50 pedras pequenas de crack, 24 buchas da erva canabis sativa, vulgarmente conhecida como maconha e ainda um revólver calibre 38. Os dois flagranteados já tem diversas passagens pela polícia, sob acusação de roubo, tráfico, envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

A dupla foi conduzida para a delegacia especializada para o caso em Feira de Santana, em uma guarnição do PETO 66 sob comando do soldado Fábio Pereira.



                                                 * Fato  Concreto

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.