7 de junho de 2013

Polícia prende homem acusado de abuso sexual contra crianças na Conceição II em Feira de Santana


O vendedor ambulante, Erivaldo Assunção Correia foi preso na manhã de 07 de junho de 2013 (sexta-feira), acusado de abusar sexualmente de três ou quatro crianças em Feira de Santana. Erivaldo, que tem 41 anos de idade, foi detido por agentes da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) em sua casa no bairro Conceição II, onde também foram apreendidos equipamentos eletrônicos para serem periciados.

De acordo com a delegada titular Patrícia Costa Marques, as vítimas eram violentadas desde dezembro do ano passado e a situação só foi descoberta porque um dos adolescentes confessou ter sido abusado sexualmente à própria mãe. "Uma outra mãe chegou a tomar conhecimento sobre o caso antes, mas adoeceu, ficou mal e não teve coragem de contar", revela a delegada. Todas vítimas eram vizinhas e moravam na mesma rua do agressor. A denúncia foi formalizada na delegacia há dez dias e, desde então, a DAI investigou o caso junto às famílias. A delegada ressalta que todas as crianças envolvidas relataram histórias bastante similares. Segundo o depoimento delas, os casos de violência sexual tiveram início quando Erivaldo começou a convidá-los a visitar sua casa, um de cada vez. 

"O abusador mostrava fotografias dele transando com um menor e depois passava um vídeo", explica Marques, "Quando as crianças estavam entretidas, ele as trancava em um quarto que era do seu filho, amarrava elas e as forçava a fazer sexo oral e anal". Segundo a investigação, os casos de abuso sexual não pararam por aí e foram cometidos várias vezes. Para manter as crianças em silêncio sobre o assunto, Erivaldo teria ameaçado e amedrontado as vítimas. "Certa vez ele colocou as crianças em um carro e disse que iria levá-las para um 'lugar sem retorno', e só foi impedido porque alguém de casa chamou as crianças", relata a delegada.

Os pais relatam que durante os últimos meses as crianças tiveram alterações no seu comportamento: choravam, ficavam agressivos e corriam quando viam Erivaldo na rua. O acusado nega todas as denúncias e ainda será interrogado pela delegacia antes de ser encaminhado para o presídio.

* Fato  Concreto com informações e foto do repórter Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.