14 de junho de 2013

"Sacizeiro" furta camionete Hillux e vai usar drogas na Baraúnas "de boa".


Um homem de pré nome Geovani (camisa verde) foi preso por policiais militares do Tático Móvel e flagranteado na delegacia, sob acusação de roubo de veículo, fato ocorrido durante a madrugada de 14 de junho de 2013 (sexta-feira) em Feira de Santana/BA.

O acusado foi flagrado durante uma abordagem do Tático, sob comando do sub tenente Marconi, com uma camionete hillux, cor prata, no bairro Baraúnas. Geovani estava, segundo a polícia, em companhia de outras cinco pessoas parado em uma esquina, considerada "boca de fumo". A camionete estava com as portas abertas. Ao ser interpelado pela guarnição. Geovani se acusou e confessou o roubo. 

Segundo informações, o acusado disse que passava pela Avenida Maria Quitéria, quando viu o portão de uma revendedora de veículos apenas encostado, ao passo que entrou e arrombou o escritório. Ele descobriu a chave da hillux, funcionou o carro e fugiu direto pra Baraúnas para tentar trocar por drogas, já que é usuário, foi quando houve a intervenção do grupamento do Tático Móvel, que pôs fim a ação criminosa dele.

"Tentei achar a chave do camaro amarelo, mais não estava lá". Confessou o ladrão para os policiais.

A guarnição policial conduziu e apresentou na delegacia o ladrão usuário de drogas.



                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.