Fato Concreto

Fato Concreto

"Satanás" morre em troca de tiros com a polícia


Na madrugada de 15 de junho de 2013, Julivanderson Ferreira dos Santos, 24 anos, morreu após um confronto com policiais militares na Região Metropolitana de Salvador/BA.

Julivanderson, que tinha o apelido de "satanás", estava sendo procurado, por suspeita de crimes diversos, entre eles homicídio e tráfico de drogas, na cidade de Feira de Santana e toda região metropolitana da capital baiana - Salvador.

O suspeito estava na condição de foragido da polícia, depois que na manhã do dia 20 de maio do corrente ano, ele e mais 09 homens fugiram da delegacia de Candeias, aonde ele estava custodiado acusado de ter matado um usuário de drogas por conta de uma dívida de tráfico. (Relembre o caso).

Durante a madrugada de 15/06/13, algumas guarnições da PM deslocaram-se até Lauro de Freitas, para averiguar denúncias anônimas que o citado "satanás" estaria homiziando-se em um local no bairro Itinga. 

Segundo informações, ao ser avistado pelas guarnições, Julivanderson resistiu a abordagem e investiu com disparos de arma de fogo contra os policiais. Houve troca de tiros e ele saiu baleado. Após ser socorrido, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu depois de dá entrada em uma unidade hospitalar da região.


Outras imagens deste evento foram registradas (desaconselhável para menores de idade) Para vê-las CLIQUE AQUI.



                                                      * Fato  Concreto

1 comentários:

Anônimo disse...

Ja começou errado ao se permitir um apelido mizeravel desse. palavra tem poder. a morte alcanço este jovem facil.

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.