4 de junho de 2013

Tático Móvel recupera carro roubado e apreende drogas e armas em Feira de Santana


Duas equipes do Tático Móvel, coordenadas pelo capitão Neves, realizaram no fim da tarde de 03 de junho de 2013 a apreensão de armas e drogas em Feira de Santana/BA. Desta mesma operação resultou a recuperação de um veículo que estava com restrições de roubo e a prisão de um suspeito.

Os policiais estavam em rondas ostensivas desenvolvendo a Operação Atalaia, e ao passarem pelo bairro São João da Escócia, mais precisamente na rua Mogi das Cruzes, avistaram um veículo polo, cor prata, placa policial JQK 4013, licença de Salvador, sendo ocupado por um indivíduo. Durante a abordagem foi encontrado no interior do carro armas, incluindo uma escopeta calibre 12, além de pouco mais de um quilo de maconha prensada, 79 buchas do mesmo tipo de erva, uma pedra grande de crack e duas balanças de precisão.


O acusado foi identificado como Hamilton dos Santos Matias. Ele foi conduzido para a central de flagrantes, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira. 

Depois de consultar o sistema de informações da polícia, o capitão Neves e sua equipe tomou conhecimento de que o veículo havia sido roubado no dia 15/05 na cidade de Salvador.





                            * Fato  Concreto 

Um comentário:

  1. parabéns aos guerreiros , mas pode volta la pra busca o resto da quadrilha de aliciadores de menores, como alan e seu irmão, já voltaram estão em casa tem q prender todos.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.