21 de julho de 2013

Acidente de carro próximo da UEFS provoca morte de jovens


Um acidente ocorrido na madrugada de 21 de julho de 2013 (domingo), na BR-116 Norte, proximidades da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), provocou a morte de duas pessoas e deixou outras três feridas.

As vítimas fatais foram identificadas como Juraci Souza de Almeida Junior, que tinha 25 anos e morava na rua Rio Tocantins, bairro Santa Mônica, e Fabrício Moreira de Castro, 20, que residia na rua Zilda Castro, Parque Ipê, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Juraci conduzia a caminhonete L200, cor branca, de placa policial JSU-2045, quando perdeu o controle e colidiu contra um poste de iluminação. Segundo informações do site Central de Polícia, o grupo retornava de uma festa e o acidente aconteceu por volta das 3:00hs.

Fernanda Carvalho de Jesus, 20 anos, que reside na rua Ágata, bairro Capuchinhos, foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), enquanto Jamile Oliveira Coelho, residente na rua Cel. Ezequiel, na Brasília e Lorrane Nolasco de Matos, de endereço desconhecido, foram encaminhados para um hospital particular.







Os corpos dos jovens Juraci e Fabrício foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).











                                              * Fato  Concreto

2 comentários:

  1. Sempre marcando em cima do fato. Abraço pra a galera boa do Fato Concreto.

    Aproveito e desejo muito equilíbrio e força a todos os familiares das vítimas do fato acima neste neste momento difícil.

    ResponderExcluir
  2. e vi quando esse fabricio foi socorrido eztava muito ferido maison pensei que fosse.viver muito triste tudu isso agentes as vezes said deo casa mais nao sabe see vain voutar deus tenha piedade deo nosas vidas

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.