9 de julho de 2013

Arrombador de loja preso em flagrante no Caseb


Foi preso durante a madrugada de 09 de julho de 2013, por policiais militares da 66ª CIPM, o homem identificado como Laércio Cerqueira de Carvalho, 39 anos, acusado de arrombamento a um estabelecimento comercial localizado na rua Da Concórdia, bairro Caseb em Feira de Santana/BA.

A polícia foi acionada, depois que Laércio e um outro comparsa já saia de dentro da loja, por volta das 04:50hs. Ele foi detido ainda no local por vizinhos que ouviram o barulho da porta quando estava sendo arrombada. O outro suspeito conseguiu fugir.

A guarnição da lobo 23, conduziu o acusado até o Plantão Central localizado no Complexo Policial Investigador Bandeira, aonde ele foi flagranteado.


                                         * Fato  Concreto


10 comentários:

  1. Este rapaz foi profissional de radio e depois das drogas virou este farrapo humano. o combate as drogas não deve parar

    ResponderExcluir
  2. Este safado só anda com zoi. dois arrombadores fulero. saia de problema aqui na area safado

    ResponderExcluir
  3. oh meu deus laercio nunca foi disso foi esses vagabundos que fizeram isso com elle te amoow lay
    *-*

    ResponderExcluir
  4. se tivesse ouvido os conselhos não tava passando por isso

    ResponderExcluir
  5. '' Oh comando éé do PCC quando vo0c sair vem pah ká pro rio pow nóis estaremos teh esperando ,, nóis estaremos dd porta abertas !!!!!

    ResponderExcluir
  6. teh amoOw lay de sua sobrinha que teh ama tanto tou teh esperando *_*

    ResponderExcluir
  7. olha essa pessoa ai se e que podemos chamar assim,ultimamente só esta nos trazendo vergonha para toda a vizinhança do caseb,ele e os paceiro dele rouba tem sacizeiro de todo inferno aqui agora tudo o que nao presta se encontra no muquifo desse cidadao pense na traquilidade que estamos agora vcs autoridade passe mais aqui na madrugada que vcs vao ver o que roubo, e venda de crack ao ceu aberto ter pena fica ai passa aqui na rua com celular para vcs ver o de mesmo

    ResponderExcluir
  8. Vc do comentário acima, tem de passar o endereço certo que é pra polícia dá o bote certo.

    ResponderExcluir
  9. estou dando gracas a DEUS este cidadao sta presso pois pense na paz qunos aqui da japao esta agora te mais viu para vcs policiaiseles mudaram o foco deles ara e na rua china a meu des nao vai passar nuca

    ResponderExcluir
  10. Laercio foi preso ja melhorou muito a rua Japão mais ainda fica muitos aqui a noite toda vendendo e usando. Os parceiros dele mesmo o tal de choxo e seu irmão que pega os roubos com eles de carro. E os pontos de venda e na rua concórdia e rua china.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.