29 de julho de 2013

Cadeirante executado a tiros no Centro de Feira de Santana


O cadeirante identificado como, Danilo Silva, 25 anos, que morava no bairro Liberdade em Feira de Santana/BA, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, fato ocorrido no inicio da noite de 29 de julho de 2013 (segunda-feira), quando se encontrava na rua Marechal Deodoro da Fonseca, em pleno Centro da Cidade.

A acompanhante e sobrinha do cadeirante, Carol da Silva Santos, 14 anos foi baleada com um tiro no antebraço direito. Já o cadeirante foi alvejado com vários tiros que o atingiram na região da cabeça. Ele não resistiu e morreu no local. A adolescente informou que estava com Danilo e a esposa dele, onde teriam ido a um supermercado comprar mercadorias. “Tava eu, a esposa dele e ele, compramos um jogo de panelas no supermercado G Barbosa, quando agente pegava ele no colo para colocar no táxi, um homem com um boné na cabeça escondendo o rosto, se aproximou e efetuou os tiros”, contou Carol.

Policiais militares do Pelotão Asa Branca e da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegaram imediatamente no local,  e chegaram a realizar buscas pelo Centro da Cidade, mas não conseguiram localizar o criminoso, que teria tomado rumo ignorado. Os militares acionaram a Delegacia de Homicídio informando o acontecido.


Este crime aconteceu no final do horário de expediente, e em uma das ruas mais movimentadas do comércio da cidade, e isso fez com que várias pessoas que se encontravam nas proximidades entrasse em desespero correndo para todos os lados, quando ouviram os estampidos dos disparos da arma de fogo. 

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico. O corpo do cadeirante foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia. A Polícia continuará o trabalho de buscas ao assassino.

Danilo, que tinha diversas passagens pela polícia, era considerado como de alta periculosidade. Ele teria participado de uma chacina ocorrida na noite de 19 de novembro do ano 2012, na cidade de Tanquinho/BA, quando o mesmo liderou um grupo que executou a tiros duas pessoas e baleou outras duas.

A polícia localizou fotos recentes de Danilo, em que ele aparecia ostentando armas de fogo e faca, além de ter escrito palavras de ordem. As fotos foram postadas abertamente em redes sociais.

Para relembrar a prisão de Danilo e seu grupo  CLIQUE AQUI


                                                       * Fato  Concreto

10 comentários:

  1. o filho da puta tinha liderado duas mortes e estava solto. que país de merda

    ResponderExcluir
  2. A saga desse cara começou no Santo Antonio dos Prazeres, depois ele espalhou maldade dele por toda a Feira. Ele estava muito ousado. o facebook de danilo tinha um monte de fotos com arma e os parceiro dele tudo mala, inclusive o tal do quento que é o terror aqui do fraternidade. se não se cuidar será o proximo;
    O mal não compensa jovens. não adianta tentar

    ResponderExcluir
  3. vai miseravel, nem aleijado tu dava paz a ninguem aqui

    ResponderExcluir
  4. Já foi tarde,vai lá prestar conta com o satanás no inferno...

    ResponderExcluir
  5. Vai como deus meu parceiro vou te vinga vc se foi mais vou da continudade no que vc fazia

    ResponderExcluir
  6. vai que o diabo ta desperando

    ResponderExcluir
  7. Pra vc que quer ser mizeravao que siva de licao

    ResponderExcluir
  8. Que Nada ReBain de viado Liberdade é nois e se não for nois pega

    ResponderExcluir
  9. Que Fraternida È liberdade onde for Poha

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.