21 de julho de 2013

Homem bate carro e morre depois de levar tiros na avenida Eduardo Fróes da Mota


A polícia civil registrou um homicídio ocorrido no final da tarde de 20 de julho de 2013 (sábado), na avenida Eduardo Fróes da Mota, também conhecida como avenida Contorno, na altura do bairro Nova Esperança, em Feira de Santana/BA. 

Segundo informações colhidas pela polícia, Renato Lopes de Santana Junior, 28 anos, dirigia um veículo Corsa, prata, de placa JRP-9919, quando foi surpreendido por desconhecidos que estavam em outro veículo (dados ignorados) e foi atingido com vários tiros. A vítima ainda tentou fugir, mais perdeu o controle do carro e só parou quando bateu em um tanque de combustível que estava em frente a uma oficina.

O delegado José Carlos das Neves, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), esteve com sua equipe no local do crime e constatou que havia uma sacola com uma certa quantidade de maconha e um revólver, além de uma muleta, dentro do carro da vítima.

Testemunhas contaram que havia uma mulher no carro, mas não há detalhes sobre ela e nem o destino tomado pela mesma. Familiares informaram para a polícia que Renato morava no bairro Sobradinho, era ex-presidiário e tinha saído do conjunto penal há seis meses. Disseram ainda que a muleta encontrada no veículo não pertencia a ele.

A passagem de Renato, que tinha apelido de "Junior Galinha" foi registrada aqui neste blog. CLIQUE AQUI E RELEMBRE



O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

5 comentários:

  1. Esse junior galinha ainda demorou muito. a terra está livre de um grande tormento

    ResponderExcluir
  2. Esse era perigoso de verdade, era sim.

    ResponderExcluir
  3. antes de ir, este aí já matou muita gente. Senta colo do capeta agora seu verme. nem adiantou vc tá com uma quadrada nas intoca. tu viu viadinho. quando o rodo chega ninguem escapa

    ResponderExcluir
  4. muito perigoso ele tocava terro pro onde passava só falta o resto da gangue dele tudo assaltante e matador traficante descarado matava mermo e agora morreu quem mata tambem morre matou o propio amigo de infacia por inveja no jardim cruzeiro so andava dando tiro nos trabalhador onesto quando ia robar tem um monte de presidiario que mandava ele matar matador de aluguel

    ResponderExcluir
  5. Foi porcausa dele q o parceiro dele Michael tava na bruxa pulando as casas no feira x.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.